terça-feira, 5 de julho de 2011

Entrevista com Isabelle Drummond

Nessa segunda (04/07/2011) e nessa terça (05/07/2011), a atriz Isabelle Drummond concedeu uma entrevista para mim, João Vitor, dono do FC @AmoIsabelle. Foi um dos momentos mais importantes da minha vida. Sou muito grato por isso e agradeço mais ainda a simpatia, o carinho e a atenção com que a Isa me tratou. Obrigado por toda essa felicidade que você está me proporcionando. TE AMO Isabelle Drummond.


Confiram a entrevista:

João Vitor (@AmoIsabelle) - Como você se define?
IsabelleDrummond - Eu sou simpática e às vezes teimosa, perseverante e sonhadora... mas com os pés no chão. Sou muito ciumenta com os meus amigos e família e amo muito meus FCs no twitter rsrs


João Vitor (@AmoIsabelle) - Qual é o tratamento que você recebe pelas pessoas nas ruas?
Isabelle Drummond - Bom... é maravilhoso. Uns me chamam de Emília, outros de Bianca, até de Rosa já estão me chamando rs. Me perguntam pelo Miguel (Miguel Rômulo, ator) e eu adoro tudo. Não sei o que seria de mim sem esse amor todo.


João Vitor (@AmoIsabelle) - De todos os trabalhos que já fez , qual foi o mais prazeroso e por quê?
Isabelle Drummond - Bom... o que eu mais gostei de fazer foi a Bianca, Não tem como não se apaixonar por ela. Me identifiquei com ela, porque ela é decidida e tudo que ela quer ela vai atrás.


João Vitor (@AmoIsabelle) - Dá para confundir a vida pessoal com a vida profissional ou dá para conciliar as duas coisas?
Isabelle Drummond - Não, não! Já me acostumei bem com isso, dá para conciliar sim rs

João Vitor (@AmoIsabelle) - Se não fosse atriz, que profissão seguiria?
Isabelle Drummond - Ainda não sei, mas talvez direito. Mais ainda tem muitas coisas. Até lá já estarei decidida.


João Vitor (@AmoIsabelle) - O que você está achando do meu FC (@AmoIsabelle) e das homenagens que presto a você?
Isabelle Drummond - Acho lindo, adoro todas as suas homenagens, o blog eu simplesmente AMEI. Você e todos os meus FCs estão sempre me dando força e alegria. Isso é bom demais.

João Vitor (@AmoIsabelle) - O fato de você entrar na TV cedo te prejudicou em alguma coisa?
Isabelle Drummond - Em coisa nenhuma. Jamais

João Vitor (@AmoIsabelle) - O que você diria para todos os seus fãs nesse momento?
Isabelle Drummond - Que eles continuem sendo como eles são, e que eu amo esse jeito deles de ser, e agradecer a todos do twitter que estão me dando força e que eu amo TODOS vocês. E não percam #CordelEncantado, as cenas de Rosa com Cícero começam hoje ou amanhã e vai ser bem legal.

                                                        FIM DA ENTREVISTA





Muito obrigado por tudo Isa... você está proporcionando uma grande felicidade na minha vida, um momento especialíssimo q nunca vou esqucer TE AMO

Desejo todas as coisas boas desse mundo para você: muita paz, felicidade, saúde, muito sucesso.... porque você merece.. merece mesmo de verdade


Quero que saiba que nunca vou te abandonar e a distância entre nós dois não vai impedir isso! Pode contar comigo SEMPRE que vou estar aqui para te ajudar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário